[R-br] Peso espacial em X usando spreg- regressão espacial

Elias T. Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Terça Novembro 21 12:01:08 -02 2017

como vc tem um modelo do tipo

             y=lambda W y + X beta + u
             u=rho W u + e

automaticamente ja tem X lagged porque E(Y) = Xbeta. Por isso nao
precisa criar XW.

Elias