[R-br] Rstudio - Nova versão

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Quarta Maio 31 08:58:29 BRT 2017

Problemas semelhantes a este que já tive com o RStudio só foram referentes
ao aplicativo não achar o R.
Na página do Estúdio tem um macete para resolver isto.

Outro problema "aleatório" que dá é quando eu abro um script muito longo
(tenho Scripts com mais de 2000 linhas) e o editor fica meio lento.
O resto, comportamento normal de um aplicativo feito em Java