[R-br] Rstudio - Nova versão

Marco Nunes nunes.ma em outlook.com
Quarta Maio 31 06:51:46 BRT 2017

Olá André.

Tenho esse problema, mas relacioando ao windows 10 depois que atualizei ...

Uso o ubuntu 16.04 sem problemas.

Marco

________________________________
De: R-br <r-br-bounces em listas.c3sl.ufpr.br> em nome de Andre Oliveira via R-br <r-br em listas.c3sl.ufpr.br>
Enviado: quarta-feira, 31 de maio de 2017 06:31
Para: a lista Brasileira oficial de discussão do programa R.
Assunto: [R-br] Rstudio - Nova versão

Bom dia,
algo estranho ocorre por aqui. Desde quando atualizei para  a nova versão do Rstudio ocorre um problema para abrir o mesmo, carrega carrega e não abri o editor! Alguém passa pelo mesmo problema ou alguém sabe o que pode ser? Estou com Ubuntu 14.04!

André Oliveira Souza. Graduação em Matemática, mestrado em estatística aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo.  IFES