[R-br] Interpolação ADW

fabianidenise em gmail.com fabianidenise em gmail.com
Segunda Maio 29 08:38:57 BRT 2017

Bom dia pessoal, estou trabalhando com cenários futuros, e para visualização dos resultados estou a interpolar algumas variáveis. Consegui aplicar o método de IDW (inverse distance weighting), no entanto, na fase de teste que estou, queria aplicar inclusive o método ADW (angular distance weighting). Alguém já tem trabalhado com este método? Tem algum pacote que permite aplicar esse tipo de interpolação?
Ainda estou na fase inicial do trabalho, no entanto, pesquisando não tenho encontrado referências quanto ao método ADW. Qualquer dica será de grande valia.
Obrigada,
Fabiani