[R-br] - Pacote bipartite

Augusto Ribas ribas.aca em gmail.com
Terça Março 28 15:40:37 BRT 2017

Você está usando windows ou linux?
Se for o windows, eu acho que os arquivos estão sendo gerados dentro da
pasta do R, que fica na pasta onde ficam os programas, e la é protegido, as
vezes erros parecidos acontecem quando a gente tenta usar algo que modifica
arquivos, como o Rprofile automaticamente.

Mas você precisa dar mais informações, como qual função ta usando, um
script mínimo reproduzível para outras pessoas verem o mesmo erro etc, não
da para ajudar muito somente com a informação que vc ta dando

Grato
Augusto C. A. Ribas

Site Pessoal: http://recologia.com.br/ <http://augustoribas.heliohost.org>
Github: https://github.com/Squiercg