[R-br] duvida sobre experimento fatorial

fúlvia cristina oliveira fulcris em yahoo.com.br
Terça Março 21 13:31:26 BRT 2017

Boa tarde Eu estou tentando rodar os dados de um experimento com dois fatores, os dados estão desbalanceadosEu preciso fazer o desdobramentos desses dados?Outra duvida é sobre os teste de comparação de médias para DIC com dados desbalanceados, no teste de Tukey não houve diferenças para p<0.05, mas no teste de Duncan eu obtive diferença significativa. Qual teste eu devo levar em conta? Posso ser questionada se usar o Duncan?

Fúlvia Cristina Oliveira Bióloga - UFMS  Mestranda no Programa de Pós-Graduação em ZootecniaProdução animal no Cerrado-Pantanal Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS Unidade Universitária de Aquidauana - UUA(67) 99610-2812(11) 99538-4088fulcris em yahoo.com.br