[R-br] Erro de memória importando objeto pequeno de SQL

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Sexta Julho 28 17:12:09 -03 2017

Ei Cesar,

Eu tenho pouco familiaridade com SQL, e o amigo da TI que tem e faz
manutenção do servidor diz que o erro é na minha estação com R. Eu acho que
não, mas não tenho certeza porque eu não sei ao certo o que quer dizer esse
erro. O que seria essa "Calloc"? É uma coisa natural do R?

Abraço,

Pedro Brasil