[R-br] Referências para justificar o uso de teste de médias baseados em preditores lineares [OFF-TOPIC]

ASANTOS alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br
Sexta Fevereiro 24 17:46:36 BRT 2017

Walmes,

       Mais uma vez prestou um claro e didático esclarecimento da
questão levantada, obrigado pela explanação e referências apontadas,

Redobrados agradecimentos,

Alexandre

Alexandre dos Santos
Proteção Florestal
IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Cáceres
Caixa Postal 244
Avenida dos Ramires, s/n
Bairro: Distrito Industrial
Cáceres - MT                      CEP: 78.200-000
Fone: (+55) 65 99686-6970 (VIVO) (+55) 65 3221-2674 (FIXO)
e-mails:alexandresantosbr em yahoo.com.br
         alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1360403201088680
OrcID: orcid.org/0000-0001-8232-6722   -   ResearcherID: A-5790-2016
Researchgate: www.researchgate.net/profile/Alexandre_Santos10
LinkedIn: br.linkedin.com/in/alexandre-dos-santos-87961635
Mendeley:www.mendeley.com/profiles/alexandre-dos-santos6/