[R-br] RES: Dúvidas

Elias T. Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Quinta Agosto 24 10:12:34 -03 2017

Oi Rosane,
O pacote spacetime ajudará você a organizar os dados e na visualização.
Primeiro você precisa saber sobre os tipos de dados espaço temporais. No
artigo do JSS, suregido pelo Cesar, há seções específicas para cada
tipo. Basicamente você precisa identificar que tipo de "espaço" e como é
a evolução temporal, por exemplo, se cada unidade geográfica repete-se
no tempo ou não.

Elias