[R-br] RES: Dúvidas

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Quinta Agosto 24 09:18:52 -03 2017

Rosana:

Se « Meus dados  apresentam colunas informando o dia, o  ano e o valor do
atributo » onde eles indicam a parte espacial?

Você parece estar "perdida" e não leu a documentação do pacote spacetime.

Veja o artigo no Journal of Statistical Software Vol 52, nº 7 (2012) doi
<http://dx.doi.org/10.18637/jss.v051.i07> e a documentação do pacote.

HTH
--
Cesar Rabak