[R-br] Teste t para amostras independentes

Leonard Assis assis.leonard em gmail.com
Terça Agosto 22 16:18:16 -03 2017

Acredito não ser o escopo desta lista, mas:
É meio questão de logica, pois Se eu tenho 2 amostras a ser  comparadas e
uma tem distribuição diferente da outra, não faz sentido algum sequer
comparar um com outro, pois são de naturezas diferentes