[R-br] Título de gráficos em mais de uma linha

Marcus Nunes marcus.nunes em gmail.com
Sexta Setembro 30 12:58:09 BRT 2016

Guilherme,

Tente o código abaixo:

a <- rnorm(100)
b <- rnorm(100)
plot(a, b, main=strwrap("Este título é muito grande para ficar só em uma
linha e gostaria de dividi-lo em duas ou mais linhas de forma automática"))

Adicionei a função strwrap e o problema foi resolvido.

:

Marcus Nunes
http://marcusnunes.me/