[R-br] Título de gráficos em mais de uma linha

Guilherme Biz bizguilherme em gmail.com
Sexta Setembro 30 12:29:29 BRT 2016

Boa tarde.
Estou tentando fazer um gráfico com título extenso e gostaria que fosse
dividido em duas ou mais linhas de forma automática, sem ser pelo comando
\n.
Ex:

a=rnorm(100)
b=rnorm(100)
plot(a,b,main="Este título é muito grande para ficar só em uma linha e
gostaria de dividi-lo em duas ou mais linhas de forma automática")

Sei que usando "\n" eu passo para a linha de baixo e no Rstudio se eu
escrever o título em duas linhas também ocorre isso, mas preciso de forma
automática, pois são muitos gráficos e estou fazendo de forma iterativa.

Alguém tem uma solução?

Agradeço desde já.
Att,

Guilherme Biz