[R-br] "Append" arquivos csv de diversos subdiretórios

Thiago V. dos Santos thi_veloso em yahoo.com.br
Quinta Setembro 22 12:38:50 BRT 2016

Alexandre,

Basta usar o argumento "recursive" no seu comando list.files:

filenames <- list.files (".", recursive=T)

Greetings,
 -- Thiago V. dos Santos

PhD student
Land and Atmospheric Science