[R-br] Shapefile de bairros de Belém - PA

Daniel Marcelino dmarcelino em live.com
Domingo Setembro 4 12:26:48 BRT 2016

Obrigado Flávio, já adiantou bastante essas dicas. O único inconveniente
dessa malha é que ela "chapa" todas as ilhas (grandes e pequenas) em uma
área só, como se fosse toda uma continetal.

Att.
Daniel

"Nam et ipsa scientia potestas est"

\begin{signature}
    Daniel Marcelino
☁ dmarcelino em live.com
☎ (61) 9823-55789
     Skype: d.marcelino
✎
\end{signature}

"Small steps towards a much better world"