[R-br] Shapefile de bairros de Belém - PA

Flávio Fagundes flavio2f em gmail.com
Sábado Setembro 3 23:06:01 BRT 2016

Daniel,
Tente utilizar a malha digital do IBGE por setores censitários.
Provavelmente vc terá que agrupar os setores para chegar aos bairros.
Caso nessa malha não informe o nome do bairro ao qual o setor censitário é
parte, vc pode recorrer às base de dados do censo 2010 por setores
censitários. Terá que fazer um "merge" por código do setor censitário.
Acredito que vc vá conseguir com esses arquivos o que pretende, ou algo
muito próximo.
Boa sorte.

ftp://geoftp.ibge.gov.br/organizacao_do_territorio/malhas_territoriais/malhas_de_setores_censitarios__divisoes_intramunicipais/censo_2010/setores_censitarios_shp/pa/

Att
Flávio