[R-br] Função escondida - como achar

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Sexta Novembro 25 17:09:19 BRST 2016

Pedro,

Baixei o *.tar.gz do pacote SurvCorr; chequei no NAMESPACE e a função
Pearson não é exportada.

Mas logo na linha 2 do único arquivo em ~/R está a definição de dita cuja,
como segue:

## Helper function for bivariate pearson correlation.
pearson = function(data) {
  cormatrix = cor(data, method="pearson")
  cormatrix[1, 2]
}