[R-br] out of topic

gabriel henrique pires de mello ribeiro gabrielgiga em gmail.com
Sexta Maio 20 10:51:53 BRT 2016

Prezado Éder, segue o exemplo de três árvores, note que para cada árvore o
número de medidas de distância e azimute entre os pontos ao redor da copa
podem variar (de acordo com as dimensões da copa). As medidas Az1 a Az8
representam os azimutes e D1 a D8 a distância entre os pontos de medição.
grato
Gabriel Ribeiro