[R-br] Usar \mathcal{C} na legenda de gráficos

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Quinta Maio 5 11:04:31 BRT 2016

Michelle, bom dia!

1) Para $\widetilde{\mu }(t;1S13)$

plot(1:10, 1:10, type="n")
text(2, 8, expression(widetilde(mu)*" (t;1S13)"))
text(2, 6, expression(paste(widetilde(mu), " (t;1S13)")))

2) Para $\mathcal{C} (s)$ me parece mais complicado. Eu não sei ao certo,
mas algumas soluções que vi utilizam o código latex e são convertidas
quando o PDF ou figura são gerados.

​
Éder Comunello
Agronomist (UEM), MSc in Environ. Sciences (UEM)
DSc in Agricultural Systems Engineering (USP/Esalq)
Brazilian Agricultural Research Corporation (Embrapa)
Dourados, MS, Brazil |<O>|
GEO, -22.2752, -54.8182, 408m
UTC-04:00 / DST: UTC-03:00