[R-br] Usar \mathcal{C} na legenda de gráficos

Michelle Bau Graczyk mbgraczyk em gmail.com
Quinta Maio 5 08:53:40 BRT 2016

Caros, bom dia,

Estou escrevendo um artigo e preciso usar alguns símbolos nas legendas dos
gráficos para ficar igual ao texto. Alguns eu consegui, mas outros não:

Não consigo escrever  $\widetilde{\mu }(t;1S13)$, tentei
expression(widetilde(mu)(t;1S13)) e ão deu certo. Nem quando uso a função
paste0 em conjunto.

E não consigo escrever letras caligráficas do tipo $\mathcal{C} (s)$.

Por favor, alguém teria uma idéia de como posso consegui-los?

Muito obrigada,

Michelle