[R-br] Comportamento da Log-Verossimilhança - Dist. q-Exponencial

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Quinta Março 10 17:46:40 BRT 2016

Romero,

« Se eu otimizo a função através de máxima verossimilhança era esperado que
o gráfico da função de log-verossimilhança apresentasse os pontos de máximo
da função bem próximos das estimativas encontradas... »

Por que você acha que essa sua expectativa estaria correta? Qual arcabouço
teórico você acha que a suporta?

Para começar: qual sua métrica para *bem próximo*?