[R-br] obter data.frames com mesmas dimensões

Heloíse Pavanato helopavanato em gmail.com
Terça Junho 28 09:38:51 BRT 2016

Oi Leonardo,

Daria se a ordem das linhas não importasse. Mas este não é meu caso. Eu
justamente preciso da correspondência entre um data.frame e outro.
Eu consegui fazer isso com a ajuda do Jônatan, que sugeriu a função
"left_join."

Estou usando N-mixture models e para estimar a abundância ao final eu
preciso do data.frame completo.

Obrigada pela ajuda!

Heloise.