[R-br] Determinar área foliar afetada pelo patógeno

Maurício Sangiogo ms_sangiogo em hotmail.com
Terça Julho 19 20:35:06 BRT 2016

Boa noite pessoal,Visitando alguns blogs descobri a possibilidade do uso do R para determinar a área foliar através do pacote EBImage. Alguém de vocês já usou o R para determinar a área foliar afetada pelo patógeno, ou área foliar sadia? Se sim, e alguém puder passar algum script ou exemplo, muito obrigado. Abraços

..................Mauricio SangiogoTEL:(55) 96822030  Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/1098128601727996