[R-br] Problema com loopings

Paulo Henrique Pimenta paulopimenta6 em hotmail.com
Sábado Julho 9 00:15:50 BRT 2016

Olá listeiros.

Estou com um problema em loopings, pois quando tento fazer um processo iterativo em uma URL não consigo fazer com novos valores sejam colocados no endereço. Abaixo segue parte do meu código:

for (NUM in 1:length(dados_1[,2])){

myURL2[NUM] <- "http://www.inmet.gov.br/projetos/rede/pesquisa/gera_serie_txt.php?&mRelEstacao="dados_1[,2][NUM]"&btnProcesso=serie&mRelDtInicio=01/01/2002&mRelDtFim=01/01/2013&mAtributos=1,,,,1,1,,1,1,,,1,,,,,"

No qual o campo destacado é aquele que deve ser modificado a partir de sucessivas iterações. A minha primeira ideia foi colocar aspas duas até o campo destacado e depois dele, mas infelizmente não dá certo. Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido!

Um grande abraço a todos!!

Paulo Henrique de A. S. Pimenta
Cel/WhatsApp/Telegram: +5511981318435

Sent from Mail for Windows 10