[R-br] RES: RES: Gerador automático de listagens

Mauro Sznelwar sznelwar em uol.com.br
Quarta Janeiro 20 23:04:57 BRST 2016

Pode ser interessante, mas por enquanto eu não enxerguei utilidade. Em todo caso, obrigado pelo retorno!

Oi Mauro,

Eu não usei essa ferramenta mas pelo que eu li no site parece ser uma
ferramenta que gera listas de nomes "falsos" em diferentes formatos
(csv, txt, sql etc).

Você pode definir o país, gênero e idade.

Também pode definir a percentagem de gênero e faixa etária.

E incluir outros dados tais como endereço, telefone etc.

Pode ser uma ferramenta interessante para gerar um banco de dados com
características definidas para testar alguma ferramenta estatística.

Foi isso que eu entendi na rápida leitura que fiz.

Um Abraço,
Markos

---