[R-br] RES: Gerador automático de listagens

Nei c2o.pro.br em gmail.com
Quarta Janeiro 20 11:04:38 BRST 2016

Oi Mauro,

Eu não usei essa ferramenta mas pelo que eu li no site parece ser uma
ferramenta que gera listas de nomes "falsos" em diferentes formatos
(csv, txt, sql etc).

Você pode definir o país, gênero e idade.

Também pode definir a percentagem de gênero e faixa etária.

E incluir outros dados tais como endereço, telefone etc.

Pode ser uma ferramenta interessante para gerar um banco de dados com
características definidas para testar alguma ferramenta estatística.

Foi isso que eu entendi na rápida leitura que fiz.

Um Abraço,
Markos