[R-br] Importação de planilha de contingência

salah salah3.1416 em gmail.com
Quarta Fevereiro 17 14:52:52 BRST 2016

Olá Marie

A exigência de valores únicos para row.names é inerente a formação do
data.frame.
veja em:
?row.names
?data.frame

Provavelmente há algum nome duplicado.
Aplique e o script abaixo para ter uma ideia

## arquivo no formato CSV
## read.csv2 vem como default sep=";" e dec=","
## carregue os ddos sem indicar row.names
dados = read.csv2("C:\\endereço\\nomeArquivo.csv")

## verifica duplicatas
dados[duplicated(dados),]

## modifica os nomes para valores únicos
(rn = make.names(dados$X, unique = TRUE))

## visualiza row.names - linhas numeradas
rownames(dados)
dados

## nova row.names
rownames(dados) = rn