[R-br] Obtenção de Valores em Pontos de Arquivo Raster

ASANTOS alexandresantosbr em yahoo.com.br
Terça Fevereiro 16 17:39:08 BRST 2016

Boa tarde Éder,

      Na verdade não é dica não, queria saber a sua opinião se você acha
que compensa transformar geoTiffs em ASCII para melhorar a velocidade de
processamento e não utilizar muita memória, quando o objetivo é coletar
dados em coordenadas de interesse?

Obrigado,

Alexandre dos Santos
Proteção Florestal
IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso
Campus Cáceres
Caixa Postal 244
Avenida dos Ramires, s/n
Bairro: Distrito Industrial
Cáceres - MT                      CEP: 78.200-000
Fone: (+55) 65 8132-8112 (TIM)   (+55) 65 9686-6970 (VIVO)
e-mails:alexandresantosbr em yahoo.com.br
         alexandre.santos em cas.ifmt.edu.br
Lattes: http://lattes.cnpq.br/1360403201088680
OrcID: orcid.org/0000-0001-8232-6722
Researchgate: https://www.researchgate.net/profile/Alexandre_Santos10