[R-br] Obtenção de Valores em Pontos de Arquivo Raster

Éder Comunello comunello.eder em gmail.com
Terça Fevereiro 16 15:51:25 BRST 2016

Alexandre, boa tarde!

Na verdade, não consegui acesso direto ao arquivo para uso do
download.file(). Pelo tamanho do arquivo o Google Drive necessita de um
código adicional de confirmação, gerado em uma página que informa não ser
possível a verificação antivírus. Como ainda não sei como contornar essa
restrição, fiz o download via browser mesmo.

Em relação à sua outra dica, você sugere converter as fontes?

​
​
Éder Comunello
Agronomist (UEM), MSc in Environ. Sciences (UEM)
DSc in Agricultural Systems Engineering (USP/Esalq)
Brazilian Agricultural Research Corporation (Embrapa)
Dourados, MS, Brazil |<O>|
GEO, -22.2752, -54.8182, 408m
UTC-04:00 / DST: UTC-03:00