[R-br] Abrir Arquivo de Extensão .nc

Yury Duarte yurynepomuceno em gmail.com
Quarta Fevereiro 10 15:59:29 BRST 2016

Obrigado Thiago e Salah!

A minha situação é a do segundo exemplo que vc citou, Thiago. Estou
trabalhando com um arquivo climático com varias datas e coordenadas
geográficas num mesmo arquivo, onde me interessam apenas as informações de
alguns pontos.
Vou aplicar essa metodologia e ver se consigo sucesso!

Mais uma vez, obrigado!

Yury Duarte
Engenheiro Agrônomo - ESALQ/USP