[R-br] Como incluir um cabeçalho em um data.frame sem cabeçalho?

Lari Loriato laloriato em gmail.com
Domingo Dezembro 4 11:03:57 BRST 2016

Olá Paulo!

Obrigada pela resposta. Tentei o que você disse, o comando funcionou, mas
quando dei um View no banco novo, ele não juntou o outro banco, ou pelo
menos não consegui visualizar....
Mas você me deu uma ideia e tentei que esse comando:

colnames(dados_brutos) <- colnames(header_arquivo)

E deu certo!!!!

Muito obrigada pela inspiração!...kkk

Abraço!