[R-br] Matriz distâncias rodoviárias

Raphael Saldanha rfsaldanha em gmail.com
Quinta Agosto 11 08:23:40 BRT 2016

Pessoal,

Obrigado pela atenção. Não consegui encontrar esta matriz pronta pelo o que
pesquisei até agora. Estou pensando em iniciar um projeto para criar esta
matriz à partir de soluções livres de roteirização, usando a base do
OpenStreetMap. Alguém se interessa em participar?

Raphael Saldanha