[R-br] RES: Markdown

Daniela Petruzalek daniela.petruzalek em gmail.com
Quarta Agosto 10 08:44:09 BRT 2016

André,

Tenta rodar o processo em um caminho onde não tenha acentuação no nome dos
arquivos/diretórios. Acredito que o problema é que ele não está
reconhecendo o caminho com a palavra "análise" acentuada.

Att.,

Dani

Daniela Petruzalek
Consultora de TI, OCP DBA, OCP PL/SQL