[R-br] Excusão da lista

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Sábado Abril 23 18:31:53 BRT 2016

Prezad em s,de alguns dias atrás para cá  venho recebendo e-mail dizendo que fui excluído da lista e com link para eu reinscrever na lista. Isto ocorreu 4 vezes, porém,  na útima vez não consigo responder a quem responde minhas postagens. Meus tópicos estão na lista respondidos e não os recebo de volta no meu e-mail e sendo assim não há como interagir. Alguém saberia ajudar resolver este problema? Obs: Recebo no e-mail de discussões de outros, mas não recebo as que conversas que eu inicio!
 André Oliveira Souza. Graduação em Matemática, mestrado em estatística aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo.  IFES