[R-br] [off] Ilustração de equações em uma lousa

Listeiro 037 listeiro_037 em yahoo.com.br
Sábado Abril 23 00:26:48 BRT 2016

Olá a todos.

Tenho uma dúvida que não sei onde posso esclarecer-me.

Coloquei uma imagem no serviço do imgur para que possam ver. É só
clicar no link.

http://i.imgur.com/gBIwI1l.jpg

A dúvida é se na imagem da lousa acima as equações fazem algum sentido,
se no mínimo lembram alguma coisa com algum sentido, matematicamente
falando. Se seriam, por exemplo, algo de Estatística ou Análise.

Como temos bastante estatísticos aqui na lista creio encontrar a
solução.

Desde já agradeço.