[R-br] Casas Decimais

Jobenil Luiz Magalhães Júnior pjobenil em gmail.com
Sexta Abril 22 08:11:16 BRT 2016

Bom dia Júlio,
Acho que é devido ao processo de conversão interna de decimal para binário e vice versa. Como você exige que a representação dos números tenham 22 dígitos na reconversão de P para decimal ele retorna essa precisão.
Teste outro número por exemplo 665.5, penso que não encontrará este problema pois sua representava binária será exata.

Atenciosamente
Jobenil Junior

Enviado do meu iPad