[R-br] Razão de prevalência

Mauricio Cardeal mcardeal2010 em gmail.com
Terça Abril 19 19:01:03 BRT 2016

Emerson, você pode tentar assim:

modelo=glm(variavel dependente ~ variaveis
independentes,family="poisson"(link="log"))
exp(modelo$coefficients)
summary(modelo)

Para os intervalos de confiança use a função confint:

exp(confint(modelo)) # 95% CI for exponentiated coefficients

Mauricio Cardeal
UFBA