[R-br] Pacote geoComp download

Wagner Wolff wwolff em usp.br
Terça Abril 19 14:55:12 BRT 2016

Olá Wagner obrigado pelas dicas.

No meu caso eu preciso espacializar um dado composicional que é dividido em
duas partes (IES = 0.60 e IEB = 0.40), diferente do artigo que são em três,
nesse caso eu poderia utilizar estas rotinas?
Caso não, teria problema eu tratar este dado como quantitativo contínuo no
geoR? Assim, interpolaria IEB e IES faria 1-IEB.

Att.