[R-br] Pacote geoComp download

Wagner Bonat wbonat em gmail.com
Terça Abril 19 12:46:55 BRT 2016

Olá Wagner,

Esse pacote fez parte da tese de doutorado de uma colega.
Eu ajudei a implementar. Porém, ele não é oficial e não foi atualizado.
Se vc tem interesse em modelos gestatístico para composições veja  este site

http://www.leg.ufpr.br/doku.php/publications:papercompanions:compositional

É o artigo final resultado do pacote. Com os códigos para analise.
Nos decidimos divulgar o código em si e não em forma de pacote.
O programa só funciona para 3 componentes e é especifico para o
modelo proposto no artigo. Qualquer dúvida estou à disposição.

Att

Em 19 de abril de 2016 16:58, Wagner Wolff <wwolff em usp.br> escreveu:

> Olá pessoal!
> Gostaria de saber onde posso fazer o download do pacote geoComp?
> Aqui na lista encontrei este link: www.din.uem.br/~pg45178/*geocomp*/geoComp.tar.g.
> Entretanto, não sei se é a versão mais atual, alguém poderia confirmar isso
> para mim?
>
> Obrigado pela ajuda!

Wagner Hugo Bonat
Department of Mathematics and Computer Science (IMADA)
University of Southern Denmark (SDU) and
Laboratório de Estatística e Geoinformação (LEG)
Universidade Federal do Paraná (UFPR)