[R-br] Pacote grDevices() e installr()

Fernando Souza nandodesouza em gmail.com
Domingo Abril 17 15:51:34 BRT 2016

Michelle, tudo bem

O pacote plotmath está dentro do pacote grDevices que é nativo do R,
ou seja ja vem instalado junto com o R. Na verdade quando vc  abrir o R
o pacote grDevices é automaticamente carregado por padrão, aí você
pode utilizar as funções plotmath naturalmente sem precisar instalar
nada.

der um
 ?plotmath
para ver o manual do pacote.