[R-br] MClust Cluster analysis

Daniel Tiezzi dtiezzi em usp.br
Domingo Abril 17 04:37:14 BRT 2016

Bom dia Daniela

Acho que você pode usar um heatmap e com o argumento ColSideColors vc pode colocar as observações.

daniel

Daniel Tiezzi, MD, PhD
Professor Associado
Departamento de Ginecologia e Obstetrícia
Setor de Mastologia e Oncologia Ginecológica
Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP
Tel.: 16 3602-2488
e-mail: dtiezzi em fmrp.usp.br