[R-br] RES: R puro ou Editores (RStudio, Tin R...)

Davi Butturi-Gomes davi.butturi em gmail.com
Terça Setembro 29 08:27:02 BRT 2015

Bom dia, Leonardo.

Acredito que se vc juntar, sem nenhum espaço, o colchetes final no if(){ } com o else funcione bem:

if(a > 10){

}else{

y}

Pelo menos no RStudio... Sempre é bom trabalhar com código identado, no RStudio CTRL+A para selecionar tudo e CTRL+I para identar todo o código selecionado.

Davi Butturi-Gomes
Doutorando em Estatística e Experimentação Agronômica ESALQ/USP - Piracicaba
Mestre em Biometria - IB/UNESP - Botucatu

Ecólogo - IB/UNESP - Rio Claro