[R-br] Validação cruzada da krigagem

Wagner Wolff wwolff em usp.br
Segunda Setembro 28 10:23:30 BRT 2015

Olá Walmes, gostaria de  fazer um teste, pois tenho um ponto que está
fugindo da nuvem de dispersão entre os resíduos padronizados e os  valores
preditos, gostaria de mostrar com um teste que talvez este ponto não seja
tão problemático, visto que é um local em que espera-se valores mais altos,
então não quero considerar ele como outlier e perder esta característica na
predição. Segue a análise gráfica dos resíduos:

Att. Wagner Wolff
​