[R-br] Ajuda usuários linux

João Paulo Alves joaopaulogoisalves em gmail.com
Segunda Setembro 21 10:30:55 BRT 2015

cara esse teu problema é estranho mesmo.
Teclado é umas das coisas basicas q o linux configura sem problemas, a nao
ser q estas teclas tenham uma função especifica, mas isto nao desabilitaria
o funcionamento destas teclas.
Teste no windows e veja se esta funcionando, se estiver funcionando veja
qual o tipo de teclado q está instalado e veja se falta algum pacote.
Teclado nao pode está en devorak, nada disso.

J.P.G.A.