[R-br] Ajuda usuários linux

Rodolfo Timoteo da Silva zhushazang em gmail.com
Domingo Setembro 20 22:00:28 BRT 2015

On 09/20/2015 08:53 PM, Fernando Antonio de souza wrote:

> Caros amigos,
> Sei que a lista é restrita a questões do R, mas como aqui há usuários
> linux pode ser q alguém me ajude. ja procurei na NET em várias
> comunidades linux e não consegui nenhuma solução.
> Recentemente formato meu computador para o sistema Debian jessie com
> KDE. Após a formatação tudo estava correndo bem. Porém após uma
> atualização automática (acredito q foi isso) minha tecla CTR e FN não
> funciona. O comando xev no terminal não retorna nenhum evento. Já
> reformatei e desta vez instalou gnome e continua a mesma coisa. Possuo
> [...]

Não existe atualização automática no estilo "windows like" no Debian.
Quanto ao seu problema sugiro devido a ser muito "off-topic", sugiro:

1) Acesse www.vivaolinux.com.br e poste sua dúvida lá.

ou

2) Acesse a rede irc.debian.org, no canal #debian-br para ter um
"suporte", feito por voluntários, de uma forma mais "real time".

Atenciosamente

--

---
Zhu