[R-br] Uso da função sort()

Michelle Bau Graczyk mbgraczyk em gmail.com
Terça Setembro 1 21:27:33 BRT 2015

Boa noite,

Eu preciso ordenar uma tabela de dados na forma crescente de datas. Na
coluna 1 eu tenho as datas e nas outras 400 colunas eu tenho números
correspondente a valores de venda de um certo produto.
O problema é que quando eu aplico o sort() na coluna de datas, ele só
ordena a mesma. Para ser mais clara, ela não leva junto a linha de dados
com as outros 400 valores para a nova posição.

Por favor, Vocês sabem me dizer como eu posso arrumar isto?

Muito obrigada,

Michelle