[R-br] Sobre lista de pacotes para formatação

Benilton Carvalho beniltoncarvalho em gmail.com
Terça Setembro 1 16:36:04 BRT 2015

De verdade, não faça dessa prática um hábito. Existe uma razão (muito bem
justificada) para reinstalar os pacotes do zero (baixando tudo de novo e
instalando todos). benilton