[R-br] sugestão análise experimento no tempo

Walmes Zeviani walmeszeviani em gmail.com
Segunda Outubro 26 19:46:52 BRST 2015

Veja o CMR.

## Isso não deu certo. Apesar da URL, seu dado não é automaticamente
## trazido para a sessão. Eu estava curioso então me empenhei um pouco
## mas mesmo usado read.table() com a URL não consegui ler. Então parei.
da <- read.table(
    "https://www.dropbox.com/s/lkhzb87gh1vtgas/dados.txt",
    header=TRUE, sep="\t")
'data.frame':    465 obs. of  1 variable:
 $ X..DOCTYPE.html..html.lang.en.xmlns.fb.http...ogp.me.ns.fb..xml.lang.en.class.media.desktop.xmlns.http...www.w3.org.1999.xhtml..head..script.nonce.nlNb7FY.tMIOEhehezDS.:
Factor w/ 230 levels "    ","        ",..: 222 216 194 32 165 224 223 29 9
11 ...

Dá para ver os dados pela URL que você indicou. Você ficou a um passo de
deixar o seu código reproduzível. Tente fazer com que da URL seja feita a
leitura.

A estrutura é fatorial completamente cruzado de hormônios (5) com tempo (3)
com 5 registros por cela. Vai depender de como ela montou para saber se é
parcela subdividida ou não. A suspeita é que seja parcela subdivididas.

W.