[R-br] Rosa dos ventos e escala em mapas

Wagner Wolff wwolff em usp.br
Sábado Novembro 28 13:30:52 BRST 2015

Olá André da uma olhada nesse  artigo: Auxiliary Cartographic Functions in
R: North
Arrow, Scale Bar, and Label with a Leader Arrow. Os autores criaram funções
para a rosa dos ventos (northarrow) e escala de mapas (scalebar)

Ou então na função SpatialPolygonsRescale() do pacote sp. Eu
particularmente prefiro esta.

Att