[R-br] Rosa dos ventos e escala em mapas

Andre Oliveira andreolsouza em yahoo.com.br
Sábado Novembro 28 11:55:34 BRST 2015

Boa tarde,alguém saberia dizer como posso colocar Rosa dos ventos e escala nos mapas. Segue um exemplo.
Mapas do IBGE no R
|   |
| Mapas do IBGE no RVou postar uma série de comandos para fazer mapas coloridos no R usando os shape files disponíveis no site do IBGE. No R, vc vai precisar do pacote rgdal (Eu postei... |
|  |
| Visualizar em leobastos.word... | Visualizado por Yahoo |
|  |
|   |

 André Oliveira Souza. Graduação em Matemática, mestrado em estatística aplicada.Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espirito Santo.  IFES